quinta-feira, 8 de maio de 2014




Ele é diferente...
Não sei, mas algo mexeu e mexe comigo na troca de olhares.
O beijo...
O beijo é demais, envolvente, forte e ao mesmo tempo dócil.
Duas características que, para mim, são essenciais em um homem
E coincidência ou não...
Ele tem as duas.
Escrever e dançar.
Esses verbos mexem comigo.
Ele realmente tem algo diferente,
Algo que me faz pensar nele mais do que deveria...
Mais do que gostaria, talvez.
Ele me envolve quando dançamos,
Não é só uma dança,
É o encontro dos nossos corpos.
Quando dançamos,
Nada mais importa.
E, no meio de tanta gente, estamos sozinhos.
Ele me envolve além do normal quando dançamos.
Desperta desejos que nem conhecia...
Como na nossa dança.
O corpo dele no meu...
Meu corpo falava ao dar sinais de arrepios constantes.
O beijo é demais, não é apenas um beijo, é envolvimento,
Química, tesão, carinho.
E agora o que resta é esperar a próxima dança...




Nenhum comentário:

Postar um comentário